É complicado uma pessoa se descrever ..porque todo mundo sempre quer parecer o mais perfeito possível [a não ser que você tá em crise de humildade] e por mais que sejam visiveis os defeitos é complicado de se assumir a existência dos mesmos, por isso que a convivência entre pessoas às vezes pode parecer um bicho de sete cabeças, porque como aquele velho ditado já dizia '' dois bicudos não se beijam'' e quando nós , reres mortais, vimos alguém que 'cede' ou chamamos de fraco, ou de imbecil [ou até mesmo termos mais pejorativo] , sem saber que quem sai sempre perdendo por sempre "dar murro em ponta de faca" somos nós mesmos, que não cedemos, que não sabemos abaixar a cabeça e assumir um erro, que não assumimos que não somos perfeitos...e que sempre exigimos indireto ou diretamente a perfeição do outro.